quarta-feira, 19 de março de 2014

A viagem ao Brasil.

Estávamos no verão e estava muito calor. Deitei-me na minha cama e decidi ler um livro,peguei num qualquer que tinha em cima da mesa e começei a ler. Como era só para me entreter nem reparei no nome do livro. Este era de aventura,viagems, etc.
O  livro falava de um rapaz que queria fazer uma viagem ao Brasil.
Passado algum tempo fartei-me de ler e fui comer. Comecei a pensar no que o livro falava e decidi  fazer tambem uma viagem ao Brasil.Até preparar tudo ainda levava algum tempo. Tinha de arranjar os bilhetes e até lá chegar ainda ia demorar um quanto tempo.Enfim... tudo ao seu tempo. Pedi autorização aos  meus pais. Eles disseram:"Porque não vamos todos,faremos uma viagem inesquecivel".
Então lá fomos. Finalmente chegámos.Vi tantas coisas e mais algumas que até fiquei espantada. O calor em Portugal era muito mas o calor do Brasil ainda o ultrapassava.Vimos tantas coisas que até já perdi a conta, trouxe lembranças para casa, coisas que me deram e coisas que comprei só para me relembrar de onde tinha ido. Nunca tinha feito uma viagem assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário