quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Eu também fui à Índia.

Num dia de verão estava eu sem fazer nada quando me lembrei que tinha um trabalho para fazer. O trabalho era sobre a índia. Como não sabia quase nada sobre isso, decidi pedir aos meus pais para fazer uma viagem até lá. Os meus pais disseram que eu podia mas em troca eu tinha de arrumar o meu quarto. Sim porque ele esta uma bela bagunça. Enfim arrumei-o e no dia seguinte lá fomos nós a caminho da índia. Quando chegámos fomos para um hotel de 5 estrelas, mas é que  era mesmo. As condições do hotel eram de mais… existia uma casa de banho para cada quarto, cada quarto era enorme. Bom passando à frente. Na índia vi coisas espantosas conheci pessoas nunca de antes vistas. No fim de tudo o meu trabalho ficou bem constituído e com tudo o que eu precisava para ter boa nota. Será que o professor vai ficar contente comigo?

1 comentário: