quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Autocarro errado


Apanhei o autocarro errado e saí numa cidade que não conheço.Encontrei pessoas que nunca esperava ver, foi muito estranho. Fui a um café para beber algo, mas quando pedi um café o empregado pergunta:

-De onde é que você é minha senhora?

-Eu sou de Lisboa, mas apanhei o autocarro errado e não sei onde estou.  

-Você está no Alentejo.

-Mas que grande engano o meu, bom o melhor é eu  aproveitar o que há de bom aqui,

onde é que eu posso ir comprar um mapa ?

-Ali naquela loja ao fundo da rua.

-Obrigado.

Passados alguns dias a senhora volta para casa.

-Mas onde é que tu andaste? -pergunta a mãe da senhora.

-Eu apanhei o autocarro errado e fui parar ao alentejo, vi coisas muito giras,mas agora já estou aqui com vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário